Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MS Flight Simulator X - SP1 não instala

 :: PC Games :: Pedidos

Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por Thugs Seg 08 Jun 2009, 00:11

Galera, sou novo no forum e estou com um problema que espero que alguem possa me ajudar.
Eu baixei o FSX e, após um tempo, com ajuda de foruns na net, consegui instalar. Isso pq durante a instalacao ela apresentava um erro (1935, acho) e que simplesmente não era possivel instalar o jogo. Enfim, consegui e ta rodando perfeito. Eu baixei o SP1 para instalar, mas sempre que executo o arquivo ele diz que ele precisa da versao original do jogo e que eu deveria instalar. Mas na verdade me parece que o SP1 não percebe que o jogo ja ta instalado, uma vez que o final da instalacao do jogo é problematica. Alguem tem alguma solucao, fora reinstalar o jogo (que eu ja fiz!) ??

Thugs
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty Re: MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por jose171 Qua 30 Dez 2009, 08:27

Eu tenho este mesmo problema, não sei como resolver, eu preciso dele pra rodar o FsPassengers

Vou deixar isso nos favoritos

Eu vou Reinstalar o FS X sem por crack, dai acho que vai!

Abs

Se for eu posto aqui!

jose171
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty Re: MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por jose171 Qua 30 Dez 2009, 10:12

Descubriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Você reinstala o Flight Simulator, nao poe crack, depois roda o patch e pronto!!!!

Espero ter ajudado!!!!!

Abs!

jose171
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty Re: MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por jose171 Sáb 23 Jan 2010, 15:06

Aff, agora nem instala mais, só dá esse erro:

Error 1328.Erro applying patch to file c:\Config.Msi\PT8EAB.tmp. It has
provably been updated by other means, and can no logenr be modified by
this patch. For more information contact your patch vendor.

jose171
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty Re: MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por José171 Sáb 23 Jan 2010, 20:48

Detalhe, antes de tentar instalar o SP1, coloque na pasta o CRACK DO SP1, se vc crackear com o crack do jogo base, sempre vai dar erro.

Abs!

José171
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty Re: MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por diogo Seg 23 Ago 2010, 14:29

ola
eu tambem tenho um problema na instalaçao
Thugs como e que conseguiste resolver esse erro que te apareceu durante a instalaçao
esse erro tambem me aparece na instalaçao
podes me dizer como o resolveste por favor?

diogo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight Simulator X - SP1 não instala Empty Re: MS Flight Simulator X - SP1 não instala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: PC Games :: Pedidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos