Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mass Effect

2 participantes

 :: PC Games :: Pedidos

Ir para baixo

Mass Effect Empty Mass Effect

Mensagem por Kanda ku Qua 27 Ago 2008, 17:44

Olaaaa... primeiro gostaria de parabenizar o blog......mto bom mesmo... com varios links para os jogos e de ultima geração ^^....

Mass então eu deixei no comentario la do mass effect ja mas acho q postando aki pod ser q vejam mais rapido.......

Entaoo akele q esta no megaupload esta com 16 partes... mas quando vou extrair ele chega no fim e pede a parte 17 para extraí-lo....o jogo veio com 7,5gb...mas la na extração ta 7,7gb se puderem ajudar eu agradeceria se nao tiver como vou por outros links mesmo....

Grato ^^...

Kanda ku
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Empty Re: Mass Effect

Mensagem por JohnnyJordan Qua 27 Ago 2008, 18:48

JohnnyJordan
JohnnyJordan
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 314
Idade : 29
Localização : Portugal - Carriço
Data de inscrição : 04/01/2008

http://jonas24.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Empty Olá

Mensagem por Jack Bau Qui 04 Set 2008, 19:02

Bom eu gostaria de ver o link que você colocou JohnnyJordan a respeito da parte 17 do Mass Effect, porém o link que você passou é para usuários cadastrados e eu me cadastrei com o nick "bauerjack24" e recebi o link para ativação da conta por e-mail, só que eu copio o link e colo no navegador e não está dando certo dando o seguinte erro:
Informações

Este usuário não existe.
confused No

Você poderia me adiantar quanto ao problema da parte 17 de mass effect ou mesmo alguém solucionar meu problema com o cadastro?Abraço a todos!

Jack Bau
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Empty Re: Mass Effect

Mensagem por DarKSouL Qui 04 Set 2008, 20:17

Tenta confirmar o registro clicando no link dado. Se não der, faz um novo login apontando pra um e-mail diferente.
DarKSouL
DarKSouL
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 732
Idade : 30
Localização : Brasilia's Fog...
Data de inscrição : 08/11/2007

http://www.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Empty Re: Mass Effect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: PC Games :: Pedidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos